SOBRE O AUTOR - FABIANO PORTO

Meu nome é Fabiano Porto, e resolvi criar este blog em resposta a uma energia que me move a compartilhar percepções e análises a respeito das evidências deste novo ciclo de evolução que estamos vivenciando.
 

Como eterno aprendiz, me vejo na obrigação de compartilhar o pouco que sei sobre este “essencial invisível aos olhos” que nos sustenta.

Pela minha formação em Jornalismo duas especializações em gestão de comunicação e negócios, e pelo trabalho que desenvolvo a frente do Instituto Regeneração Global, senti que deveria aplicar estes conhecimentos em prol desta causa do despertar de consciências pela na construção de um mundo em equilíbrio, onde haja a cultura da regeneração.
 

Sob influência de minha mãe, desde muito novo, estive próximo de estudos sobre filosofias e ensinamentos espiritualistas de culturas do ocidente e oriente, que pude vivenciar sem dogmas ou imposições. Desde 1996 com a formação em Reiki (técnica de cura pelas mãos, saiba mais aqui) estou em constante busca por autoconhecimentos e experiências espiritualistas que favoreçam a compreensão das essências que regem nossa existência e evolução do nosso amanhã.
 

Por meio da correlação de saberes, busco contribuir para a compreensão das essências. A essência que se relaciona com as origens da consciência, a constituição quântica dos nossos corpos e da matéria, o despertar da intuição, o amor e autoconhecimento sobre nossa luz interior, todos assuntos que ainda são mistérios para a ciência do sec XX, baseada apenas na observação física/mecânica dos fatos.  
 

A missão deste blog é compartilhar mensagens, notícias e conteúdos que contribuam com o despertar de consciências e auxiliem as pessoas a elevarem as consciências, favorecendo a construção de uma nova consciência de regeneração.
 

Estamos construindo o futuro neste momento. É preciso dar voz aos que acreditam que a perfeição da vida conseguirá triunfar sobre o egoísmo, orgulho e insensatez do mundo que (ainda) vivemos. Já temos todas as soluções para a Regeneração Global. Falta-nos a ação de colocá-las em prática! Mas antes de tudo: o despertar da consciência. 
 

Gratidão por estar com você nesta jornada.

©2021 by Jornalistas da Nova Era.