Somos o que atraímos. Mas sabemos o que queremos?

Atualizado: Jan 3

escassez-x-abundancia

Se toda vida nos prova ser abundante, porque cremos tanto na escassez?


Tudo que existe é vibração e frequência. Nossa voz, a luz visível, as ondas da internet, os planetas e também nossos pensamentos e emoções.


Somos o que atraímos. Mas sabemos o que queremos?


A diversidade e rapidez da vida atual retira o foco e dificulta o autoconhecimento. Sem o Despertar da Consciência, ficamos presos ao cotidiano robótico de ambições sem sentido no pós-lápide. E pior: começamos a espelhar o “Status Quo” e cultivar objetivos baseados na escassez, competição e superioridade do “ter”.


Portanto, antes de atrair e usar a Lei infalível da atração, precisamos (re)sintonizar as nossas vidas. Recalcular as rotas para o que realmente nos faz felizes. Encontrar o Foco que faz sentido interior.

O processo é rápido quando nos comprometemos com a mudança íntima. O universo conspira de uma forma inacreditável e as peças se encaixam.

A fluidez do caminho é diretamente proporcional a capacidade de perdoar (inclusive a você mesmo) de forma sincera e manter o foco na frequência que deseja.

Trate todas as formas de vida com respeito e humildade. Cultive as energias do coração e seja inabalável em sua fé interior. Você pode e sempre poderá ser o que deseja.

É tempos de nos libertarmos da energia de escassez e nos sintonizarmos a energia de abundância da vida. (Re)descobrirmos a magnífica Luz e poder que TODOS nós temos de controlar a realidade e criar o futuro.

Este é o chamado. Mas até o fim teremos o livre-arbítrio da escolha.

“Muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos”

#FénaHumanidade #NovaEra

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias