Precisamos fortalecer as soluções no mundo!

Atualizado: Jan 3



Este modelo civilizatório em que vivemos está fadado ao fracasso, e nos levando a um processo vergonhoso de auto-extinção. Muito sofrimento, escassez, injustiças avassaladoras e inacreditáveis se amontoam. Em todas as áreas que se estuda, encontram-se recordes e marcas históricas que demonstram as consequências de nosso crescimento civilizatório exponecial de 100 anos baseado no Ego, no Poder, na Posse. Criamos desequilíbrios em tudo que fazemos no mundo e agora vivenciamos o período de ápice deste sistema que ainda rege o mundo.

Mas em outro lado, expandindo a esperança no futuro que se aproxima, estão as milhões de pessoas que já trabalham na construção de novos modelos para uma Nova Terra de Regeneração. Elas estão ouvindo o chamado e conseguindo mudar hábitos, buscar o autoconhecimento e um estilo de vida em maior harmonia com a vida no pensar, sentir e fazer.

O despertar da consciências é global e ela atua como um revolução para a sociedade. Expandindo-se de forma gradual, contínua e silenciosa, pois atua no interior de cada pessoa. Se fortalece a partir das famílias, amigos e lares até inevitavelmente tomar conta do mundo exterior e ser parte da cultura comum da sociedade. Já são muitos os que estão despertando e impondo grandes mudanças em seu dia-a-dia e nos padrões de consciência.

Mas talvez a fonte de maior esperança para o futuro está na constatação de que todas as soluções já existem para a regeneração da sociedade e dos ecossistemas destruídos de nosso planeta, incluíndo propostas para nova economia e modelos civilizatórios que favorecem a vida em sociedade. Ao pesquisar profundamente é possível encontrar proposas e modelos muito promissores para serem aplicados em nosso mundo.  Mas as soluções só se tornarão realidade se dermos atenção e oportunidade às milhares de pessoas extraodinárias que trabalham com amor e contribuem na construção de novos modelos para uma sociedade de Regeneração.

Temos a oportunidade como cidadãos do mundo e seres integrantes de Gaia de DECIDIR AGIR para a construção desta Nova Terra de Regeneração, onde haverá sintonia global para a recuperação do equilíbrio perdido pela imposição humana. Com todas as soluções, conhecimento e tecnologias que possuímos atualmente podemos regenerar o planeta em poucos anos, revertendo centenas de anos de devastação e desequilíbrios.

“Ser a mudança que queremos ver no mundo”. Mudar hábitos, comportamentos e padrões de pensamentos e sentimentos. Se livrar da mágoa, rancor e desilução e encontrar a sua essência que vibra amor, paz e sabedoria. Elevar as nossas vibrações. Esta são as mais importantes ações que podemos fazer neste período que vivemos.

Milhões de pessoas continuarão vibrando no ódio e na violência. Mas observe a sabedoria da profecia “Muitos serão chamados, mas poucos escolhidos”. Quem escolhe é você. O poder do livre-arbítrio sempre estará em nossas mãos. Temos sempre os dois lados para seguir.

Você decide fortalecer as soluções e a esperança no amanhã ou compartilhar o medo, ódio e injustiças que sofremos no mundo?

#evolução #planeta #paz #vibracao #autocura #livrearbitrio #historia #universo #sustentabilidade #despertar #amor #meioambiente #transformação #ascencao #consciência #energiasolar #espiritualidade #novaera #eradeaquarius #Esperança #fé #energia #meditação #futuro #recursosnaturais #autoconhecimento #gaia #transiçãoplanetária #vozdocoração #reiki

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias