O Verdadeiro Amor


Vejo que muitas pessoas parecem não compreender o verdadeiro significado do AMOR, onde veem sentido em dizer “eu te amo” apenas para namorados, pais e filhos…..Então, compartilho o que penso ser o verdadeiro sentimento universal de AMOR:

– O Amor não se limita à sexualidade, mas sim contempla toda vibração altruísta de bondade. Não somente é efetivo o Amor, mas também impessoal, que pode ser um afeto bondoso para todos os seres, onde quer que estejam. Este amor deixa no coração, uma sensação profunda de Paz, tranquilidade e felicidade imperturbáveis; É a Lei do regresso das vibrações que lançamos, é o efeito da causa. Compartilhe Amor em seus atos e pensamento e, inevitavelmente a Lei trará este sentimento à sua vida. “Busquemos o Reino Amor e toda as demais coisas nos serão dadas pro acréscimo.”

EU SOU O QUE O CRIADOR É, LOGO: EU SOU O AMOR INFINITO, A FONTE DE ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E ACERTO EM TI.

#vibracao #amor #OAMOR #ascencao #sentimentouniversal #vibraçãoaltruísta

0 comentário
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias

©2021 by Jornalistas da Nova Era.