O Sol é a base da evolução. Como podemos usá-lo para evoluir?

Atualizado: Jan 3

O Sol é a base energética deste planeta, e todos os dias está a nossa disposição. Como estamos aproveitando seu potencial para nossa saúde e bem estar?

Muito mais que vitamina D, se expor por alguns minutos à Luz direta do sol, é uma oportunidade de autocura, meditação, e a nível mais profundo, sintonização com frequências mais elevadas.

Assim como escovar os dentes, a necessidade da exposição diária a luz do sol deve se tornar um hábito cada dia mais comum. Muitos estudos já demonstram os benefícios para o corpo. Porém, a mente e o espírito também acolhem as energias emitidas pelo Sol, e embora não haja forma de mensuração na medicina atual, são percebidas a nível individual e psicológico em cada pessoa.

A união do sistema CORPO-MENTE-ESPÍRITO forma a totalidade do ser humano. E o Sol é um grande aliado da evolução, mas é preciso expor o corpo aos seus fótons para que as transformações químicas e energéticas aconteçam.

É necessário poucos minutos, mas todos os dias. Pare, respire lenta e profundamente, e sinta a energia do sol em seu corpo. Este mínimo já basta. Em menos de um mês já irá perceber claramente as mudanças a nível mental, físico e emocional.

*** O tempo ideal para a exposição solar diária varia de acordo com a tonalidade da pele, entre 5 minutos para muitos claras até 30 minutos para peles mais escuras. O importante é estar hidratado e reparar os sinais do seu corpo. A dor não faz parte do processo, então busque sempre o equilíbrio para se sentir bem.

0 comentário
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias

©2021 by Jornalistas da Nova Era.