O Homossexualismo, o Sistema e a Consciência

Atualizado: Jan 2


Mas as novas gerações crescem conectadas a infinitas possibilidades, que influenciam e complexificam seus julgamentos e decisões. Existem no mundo pessoas formando comunidades pela internet para os mais diferentes objetivos, e tudo de forma natural e bem organizada. O mundo funciona de forma diferente para as novas gerações, que estão conectadas com a internet. 

Este cenário de direitos civis e leis são únicos na história da humanidade, mas o homossexualismo sempre esteve presente na nossa história. Na Grécia Antiga, os gladiadores tinham relações íntimas com homens antes da batalha, por acreditarem que o sangue feminino era impuro, o que traria má sorte para a batalha. E existem muitos outros exemplos ao longo da nossa civilização, desde os Sumérios, Persas, aos exércitos de Alexandre, o Grande.

Em verdade, devemos compreender que essa “guerra ao homossexualismo” nasceu justamente desta nossa cultura Industrial (mídia + indústria + governo), e do doutrinamento social por meio da Igreja (fé).

Estas duas forças têm estabelecido padrões mentais do que é positivo x negativo, dificultando a aceitação da diferença…constroem esse pensamento com novelas, notícias, filmes, produtos, cursos, e muitos outros meios. Muitas vezes, sem perceber, estamos contribuindo com o crescimento desta realidade que dificultam a harmonia entre as diferenças.

E uma das estratégias mais comuns é a comunicação do Medo e da Recessão. Medo dos assaltos e dos alertas dos noticiários, dos governantes, das previsões da economia. Tudo é escasso, e muita coisa ruim pode acontecer a qualquer momento. Este é o padrão que vivemos e que influenciam para compreender a questão do homossexualismo.

Para entender melhor como o discurso do Medo da Recessão é utilizado pela mídia e governantes, veja o vídeo abaixo:


Somos criados para não apoiar o diferente, e que sucesso é ser um dos melhores entre os iguais. Que ballet, karatê ou banjo não dão futuro, é melhor ser aprendiz da Escola Técnica Industrial, estudando Petróleo e Gás.

O homossexualismo é mais um dos temas que comprovam a realidade perversa e calculista deste sistema, que nos empurra para o estado de Medo e Escassez, mesmo vivendo em um planeta de imensa abundância.

É inevitável, e esperado, os direitos homossexuais serem reconhecidos em todo mundo.

Mas este assunto é coadjuvante e superficial, diante de um acontecimento muito mais amplo que está ocorrendo dentro de cada ser deste planeta: O despertar coletivo de consciências. Silenciosamente, uma verdadeira revolução está ocorrendo, e cada dia está mais forte. Quantos entre seus amigos não estão infelizes mesmo ganhando bem ou sentem vontade de “largar tudo” e tentar outra carreira?

Nós não somos pequenos e insignificantes como nos fazem pensar. Somos seres de infinitas possibilidades que podem co-criar sua propria realidade e a realidade coletiva. E ainda mais agora com os infinitos recursos dos meios digitais. Quando se trata de consciência, a escolha sexual, a cor, política e nem a ciência tem o poder de manipular.

Se você for gay e está preocupado, triste ou angustiado com todo preconceito, tranquilize-se. Nunca estivemos tão perto de fazer deste debate apenas um dos muitos capítulo dos livros de história do futuro, que nos mostrarão os nossos incontáveis erros e injustiças cometidas, mas principalmente como superamos a mente do ódio e segregação para o sentimento do Amor à diversidade da vida. 

Se Deus é infinito em suas possibilidades, quem somo nós para jugar os caminhos do coração de tantas pessoas?

#iluminati #conspiração #consciência #espiritualidade #novaera #homossexualismo #eradeaquarius #sistema

0 comentário
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias

©2021 by Jornalistas da Nova Era.