O desânimo de um mundo sem Valores

Atualizado: Jan 2

dali

O desânimo é rotina em um mundo onde não há um norte e nem uma consciência a se seguir. O relativismo da vida, só tem o mesmo fim de Nitsche: a loucura. Vivemos em um mundo sem um norteador da moral. O resultado é um mundo de futilidade e descompromisso com a Verdade. Afinal, o que é Verdade hoje em dia? A única certeza anunciada e propagada é uma vida efêmera, passageira, inútil. O circo vence facilmente. Tudo é contra o pensamento, a filosofia, o autoconhecimento. Tudo está contra o SER. Hoje, apenas o TER interessa… Mas mantenha a fé! Como diz Sai Baba: “Imagine que o mundo todo é como uma dispensa ou armário de sua casa. Não é que o mundo esta piorando, mas é a Luz que ilumina este armário que está em maior intensidade. Não há nada novo, apenas a “bagunça” esta mais evidente. A luz agora alcança onde só havia a invisibilidade das sombras. O mundo, no futuro breve, não será o mesmo! Ou seremos quase extintos ou viveremos em um mundo onde os verdadeiros valores serão novamente a morada do ser. Não pode haver outro futuro se o propósito da vida é EVOLUIR. Fé.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias