Não existe peixe bom em rio poluído

Atualizado: Jan 2


Professor cai ferido em frente a polícia em protesto no estado do Paraná.


É este o estilo de Governo que a nossa oposição gostaria para o país? É assim que devem ser tratados nossos professores em caso de um desacordo?

Vamos parar de enxergar dualidade (bem/mal) na política e querer encontrar solução em um mar de erros! É como escolher em um rio poluído uma espécie de peixe para comer. Não importa a forma, todos estarão contaminados e impróprios para consumo!

PT, PSDB, PSC, PTdoB, DEM, etc….são todos resquícios de uma sociedade analógica, desconectada. Um sistema que vem sendo contaminado desde as Capitanias Hereditárias, e tem afastado o mérito do Poder Público….


O que se vê são cargos importantíssimos (seja municipal, estadual ou federal) sendo entregues para pessoas que não estão preparadas tecnicamente para a função, mas sim que podem oferecer benefícios no jogo político….enquanto isso, a população paga o preço deste jogo desvirtuado…

Nosso mundo mudou, e os Sistemas que nos regem devem acompanhar essa evolução, caso contrário nos aproximaremos cada dia mais do Caos.

Precisamos de transparência verdadeira, acesso a dados em tempo real e sistemas digitais que permitam colaboração em massa com as decisões do Poder Público.

O Governo do Futuro deverá ser metamórfico e se adaptar rapidamente as mudanças e evoluções trazidas pelas novas tecnologias.

0 comentário
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias

©2021 by Jornalistas da Nova Era.