Meu Amor infinito por Gaia


Que alegria esta singela mensagem de carinho. Nasceram quatro mudas, mas esta foi especial….um coração perfeito. O que dizer do meu Amor imensurável por nossa linda Gaia, nossa Mãe Natureza. Não tenho palavras para definir o meu Amor por todas as formas de vida deste magnífico planeta.

Sinto na Terra, o Amor da Vida e a beleza da renovação – Sinto na Água, o pureza dos sentimentos e a limpeza do coração – Sinto no Ar, a leveza do carinho, e a magia da comunicação – Sinto no Fogo, o milagre da Esperança e a força da transmutação – Sinto em Gaia, o Poder, a Sabedoria, o Amor e a Justiça da UNIÃO. – União de tudo que existe em uma poesia a céu aberto. – Cada canto, cada cor, cada forma da Natureza são artes de Deus – Para nos mostrar que somos seres divinos, privilegiados por estar aqui – Que nossa esperança seja sempre maior que qualquer dor – Pois a Dor é necessária para renascer o Amor. – Gaia vai fazer a Vida voltar a florescer!

Eu Te Amo Infinitamente Gaia. Enquanto viver nesta Terra, estarei pronto para defendê-la e ajudá-la a prosperar!

#planeta #mundo #vida #natureza #gaia

0 comentário
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias

©2021 by Jornalistas da Nova Era.