Coronavirus e a consciência da transição
Atualizado: 2 de jan. de 2021

Todos devemos ter plena consciência que neste período de transição que vivemos estamos sujeitos à colheita por tanta destruição que nosso modo de vida provoca nos ciclos e formas de vida deste planeta.
Doenças, fenômenos climáticos cada dia mais intensos, instabilidade social e econômica….todos são, infelizmente, frutos do que nós mesmos plantamos como civilização. Criamos sistemas insustentáveis e muitos absolutamente nocivos à vida.
Mas é preciso ter percepção dos fios invisíveis que conectam todos os acontecimentos….Ao fim, como disse Nikola Tesla, tudo é vibração e frequência.
Portanto, ao saber destes desafios que teremos que enfrentar nestes tempos de transição, qual vibração e frequência seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações irão vibrar? No medo e na revolta ou na serenidade e esperança de quem sabe ser inevitável a mudança.
Para criar o novo é preciso transformar o sistema atual. Os novos modelos só podem se desenvolver na obsolescência do velho. Seja por eventos naturais ou nao isso acaba, inevitavelmente acontecendo.
O novo sistema deve ser baseado na cooperação, e não competição. Na fraternidade, e não no individualismo. No senso de comunidade e não do isolamento. Menos privilégios individuais e mais escolhas coletivas. Mais “nós” e menos “eu”.
Há muito a ser feito em todas as áreas. Precisamos de muitos. Se você sente o chamado para alguma ação ou atividade, faça! Não deixe para amanhã e comece agora a agir de acordo com sua intuição e, considere o Conselho de Steve Jobs “Siga seu coração, pois de algum modo ele sabe o que você deseja se tornar”