Compartilhamos a esperança coletiva ou a revolta individual?

Enquanto muitos debatem se o mundo esta melhorando ou piorando, temos o poder de decidir o lado que queremos fortalecer:
Compartilhamos a esperança e o incentivo a novos modelos, ou nossos conteúdos aprofundam o sofrimento e a lamentação/revolta por um sistema apodrecido? Compartilhamos a esperança coletiva ou a revolta individual?
Vivemos na Era da Informação. Use sua influência digital e sua possibilidade de interação para favorecer conhecimentos e práticas sobre soluções e um novo sistema cultural que possibilite o equilíbrio e sustentabilidade em nosso modo de vida e processos produtivos.
Todas as soluções já existem. Mas quem as colocarão em prática? A liderança é fundamental nestes tempos em que “uma grama de ação vale mais que uma tonelada de teoria”. Cada conteúdo que estimulamos importa nestes tempos de transição.
O chamado é forte. Seja grande ou pequeno, fortaleça iniciativas para uma nova sociedade regenerativa. Se não por você, pelos outros que ainda virão.
A decisão é interior, mas a consequência é coletiva. Apenas com união e senso de comunidade podemos alcançar uma sociedade regenerativa.
14/01/2019