Compartilhamos a esperança coletiva ou a revolta individual?

Enquanto muitos debatem se o mundo esta melhorando ou piorando, temos o poder de decidir o lado que queremos fortalecer:

Compartilhamos a esperança e o incentivo a novos modelos, ou nossos conteúdos aprofundam o sofrimento e a lamentação/revolta por um sistema apodrecido? Compartilhamos a esperança coletiva ou a revolta individual?

Vivemos na Era da Informação. Use sua influência digital e sua possibilidade de interação para favorecer conhecimentos e práticas sobre soluções e um novo sistema cultural que possibilite o equilíbrio e sustentabilidade em nosso modo de vida e processos produtivos.

Todas as soluções já existem. Mas quem as colocarão em prática? A liderança é fundamental nestes tempos em que “uma grama de ação vale mais que uma tonelada de teoria”. Cada conteúdo que estimulamos importa nestes tempos de transição.

O chamado é forte. Seja grande ou pequeno, fortaleça iniciativas para uma nova sociedade regenerativa. Se não por você, pelos outros que ainda virão.

A decisão é interior, mas a consequência é coletiva. Apenas com união e senso de comunidade podemos alcançar uma sociedade regenerativa.

14/01/2019

0 comentário
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias

©2021 by Jornalistas da Nova Era.