A transição planetária da mente para o coração

Atualizado: Jan 3

Existe um profundo despertar acontecendo neste momento no mundo.

A transição da mente para o coração. Do raciocínio para o sentimento sincero. Do masculino para o feminino. Do “eu” para o “nós”. Do “Poder Sobre” para o “Poder Com”.

Este grande grande impulso para o autoconhecimento e a transformação de visão de mundo está conduzindo a humanidade para uma cultura pautada no amor, cooperação e cocriação de ações.

Mas o periodo que vivemos é de transição. E para evolução é preciso deixar para trás todas as limitações do passado. Estamos colhendo o que plantamos como civilização e como civilização estamos vivenciando a “noite escura antes do alvorecer”. As sombras e tudo que estava oculto em nosso interior e em nosso coletivo (família, países, comunidades) está sendo colocado às vistas, tudo está se transformando.

E este processo é vibracional. Todo nosso sistema solar está se dirigindo rumo as áreas mais “energeticas” da galáxia, mais próximo de seu núcleo. Assim como afirmou Nikola Teria ao dizer “se quiser compreender sobre você quiser descobrir os segredos do universo pense em termos de energia, frequência e vibração’, o que estamos vivenciando é a transição para uma oitava acima na escala vibratória, como as notas musicais, estamos passando um tom. Nosso planta está entrando em um novo nível vibracional.

Entraremos nos tempos de aprendizados sobre o Amor. Mas antes, passar a transição de um ciclo de aprendizados ainda sobre a “autopercepção”. Antes do ciclo do Amor é preciso ter consciência da essência “divina/onisciente’ que existe no interior de nossos corações. A consciência da unidade que existe em todas as diferenças.

É tempo de prepararmos o mundo para um novo ciclo de regeneração pelo amor. A única bússola que podemos seguir pelo coração, pela nossa consciência.

Ouça a voz de seu coração.

O que o seu coração pede que faça para o bem de sua vida e de todos que ama neste momento? Como você pode ser um ponto de luz e esperança mesmo diante de tantas notícias de caos?

#amor

0 comentário
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias

©2021 by Jornalistas da Nova Era.