A transição do sistema para a nova Terra de Regeneração
Atualizado: 3 de jan. de 2021

De que adianta toda evolução tecnológica sem a evolução moral e ética?
A humanidade está na UTI colecionando insultos e líderes ineptos enquanto bilhões passam fome e ambientes inteiros são devastados.
A tecnologia e capacidade humana podem ser totalmente direcionadas para a regeneração do planeta e ao pleno desenvolvimento sustentável com decisões baseadas no equilíbrio social e ambiental e não nos poderes do capital.
Mas para esta “utopia” se tornar realidade é preciso “forçar” a transição para um novo modelo de desenvolvimento humano. Um novo modo de produção que considere mais o IDH e não tanto o PIB.
Hoje, apenas 8 pessoas possuem mais que 4 bilhões de pessoas. E amanhã? O que será se nada mudar? O destino da humanidade será como rodadas do jogo “War” nas mãos de superpoderosos “Big Brothers” como nos alertou George Orwell no livro “1984”?
Estamos trilhando a passos largos o caminho de nossa própria extinção com o funcionamento atual de nossa sociedade.
Precisamos reinventar o capitalismo para que estejamos em maior equilíbrio com os ciclos e formas de vida que sustentam o planeta e nossa própria evolução como seres humanos.
Eu vivo para ajudar nesta transição e hoje sei que não estou sozinho. Empresas, organizações e governos ja estão cientes desta encruzilhada.
Como em uma resposta imunológica em resposta a está necessidade de agir, um verdadeiro exército sem bandeiras nem insígnias se consolida nos bastidores da consciência humana para em breve se levantar em forma de novos líderes que conduzirão povos e culturas a um futuro de Paz. Em breve ficarão mais claras novas propostas e sistemas de desenvolvimento humano pautado em soluções sustentáveis e regenerativas em uma consciência de respeito e fraternidade entre humanos e o seu próprio Planeta.