A sutilização da percepção física

Atualizado: Jan 3


Comportamentos mais profundos como mágoas, ressentimentos e vontade de vingança também irão provocar sintomas físicos e atuarão como a essência de muitas doenças.

Podemos sentir crises de alergias, dores localizadas, depressão/excitação, e qualquer outro sintoma que objetiva demonstrar o caminho para a cura plena e conquista da saúde integral – corpo/mente/espírito.


Todos os incômodos possuem como objetivo a nossa evolução. São sinalizadores para as verdadeiras causas dos desiquilíbrios que originam uma doença ou sintoma. Em suma, tudo é consequência da vibração e frequência que emitimos e nos permitimos vivenciar.

Desta maneira, se sente incômodos que não encontra fim em remédios e tratamentos focados no alívio imediato, procure práticas que promovem a autocura e o equilíbrio do seu fluxo energético.

O que não faltam são opções. Sinta qual delas encontra sintonia em suas crenças pessoais e passe por sua metodologia corretamente. Encontre um profissional sério que se dedica a esta causa com amor e carinho.

Viva o processo de transformação! 

Está apenas começando. O novo ainda terá que se sobrepor ao atual.

Blog Jornalista da Nova Era: https://jornalistadanovaera.wordpress.com/

#planeta #paz #vibracao #autocura #livrearbitrio #universo #despertar #amor #transformação #ascencao #consciência #espiritualidade #novaera #eradeaquarius #Esperança #fé #energia #meditação #sabedoria #autoconhecimento #gaia #transiçãoplanetária #vozdocoração

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias