A Natureza sucumbi ao capital

Navegando pelo Facebook, o seu algorítimo selecionou para mim um conteúdo interessante. Uma montagem com duas fotos que demonstram de forma nua e cura a filosofia e os princípios do Sistema que somos forçados a viver e acreditar.


Os recursos da Natureza não valem nada diante dos recursos financeiros. Esta lógica deve mudar. Não existe sistema que possa crescer em harmonia com os recursos naturais agindo desta maneira.

Não adianta criar Lei que proíba o desmatamento ou restrinja exploração ambiental. Isso seria apenas um paliativo, e faz crescer a criminalidade. É preciso mudar a ótica, o ponto de referência. Qual papel tem desempenhado o sistema de Bolsa de Valores, por exemplo, na sociedade? É este o progresso que queremos? Quais as consequências deste sistema?

As soluções estão todas criadas. O incentivo, que obedece ao dinheiro, está aprisionado nas mãos de poucos que buscam o controle da sociedade para poder explorar todos os recursos que seus objetivos exigem.

#financeiro #exploraçãoambiental #meioambiente #impacto #BolsadeValores #capital #destruicao #recursosnaturais #natureza #outdoor #formanua

0 comentário
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias

©2021 by Jornalistas da Nova Era.