A manifestação do Bem pela experiência do sofrimento

Atualizado: Jan 3

transmutacao

As lindíssimas ações e exemplos inspiradores em períodos de calamidades, amplia o entendimento sobre a influência das tragédias na elevação do sentimento humano. É o ciclo do aprendizado pelo Dor, que apesar de sofrido é infalível e duradouro.

Pode parecer um paradoxo, mas percebe-se que é na manifestação da dor e do sofrimento, que o Bem se revela com maior intensidade. Da escuridão do luto, que nasce o sentimento interior de bondade, a compaixão e a vontade de viver dias melhores, com mais significado. Valorizar a dádiva da vida.


Isso nos mostra que na escola Terra, aprendemos com os limites da carne, aprendemos pela dor. E este aprendizado amargo nos faz lembrar de nossa essência, que sobrevive a qualquer morte física e nos une pelo Amor.

Em um mundo de estímulos efêmeros, nossa missão é fazer do Bem e do Amor uma vivência diária, e não apenas uma experiência. Assim, quando chegar a hora de partir deste plano, estaremos plenos de mente e coração para continuar a nossa jornada de evolução nas "muitas moradas na casa do Pai", como disse Jesus.

Que a energia de Deus ilumine o coração de todos os familiares, amigos e pessoas tocadas por tragédias e calamidades para transmutação das energias de dor e revolta em amor, resiliência e esperança.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias