A libertação dos antepassados para evolução da vida no presente

Atualizado: Jan 3

Dia de finados, a lembrança e honra aos nossos antepassados que vivem e habitam em nós. A árvore da vida que evolui continuamente pelas gerações em filamentos de DNA.

Mesmo que nunca tenhamos conhecido, cada vida que nos sucedeu influencia diretamente em quem nós somos. Nossos instintos, forças e fraquezas são também resultado de múltiplas influências que carregam os dons e dificuldades de nossos antepassados.

Terapias de Consciência hoje aceitas até em hospitais e tribunais de justiça como a Constelação Familiar demonstram que as decisões, atos e personalidade de nossos antepassados refletem de forma direta em nossas vidas no momento presente. Devemos buscar ativamente a consciência e libertação dessas infuencias para melhor fluir a nossas vidas e famílias.

Tudo está conectado e o que chamamos de “Realidade” na verdade são como pálidos reflexos do que existe verdadeiramente. Existem realidades e dimensões que estão muito muito além das limitadas perceções dos olhos físicos.

Até pela ciência já se sabe que o plano físico representa apenas 3% da composição do universo em seus planetas, estrelas e asteroides. A verdadeira vida é espiritual.

Tudo que enxergamos compõem uma escola. Este magnifico planeta é apenas uma das “muitas moradas da casa do Criador” que estão a serviço da evolução infinita pautada pelo Amor e Sabedoria em livre arbítrio.

Que nesta data especial em que milhões recordam seus antepassados, possa se multiplicar toda energia de regeneração, perdão e libertação para que a humanidade se livre das fortes amarras do passado e encontre os rumos de uma evolução pela paz e a fraternidade.

#evolução #paz #ecologia #vibracao #autocura #livrearbitrio #bondade #pazinterior #educação #universo #sustentabilidade #harmonia #despertar #civilização #amor #REGENERAÇÃOGLOBAL #OAMOR #ascencao #consciência #espiritualidade #caridade #novaera #Esperança #acupuntura #fé #aceitacao #futuro #medinunidade #sabedoria #essências #EuSou #conhecimento #vida #autoconhecimento #alimentação #FéNaHumanidade #transiçãoplanetária

0 comentário
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias

©2021 by Jornalistas da Nova Era.