A insustentabilidade humana que deverá mudar

Atualizado: Jan 3


Este Sistema que "compra" até países em divida criou nossa realidade diária.

Dinheiro, propagandas, competitividade, até a frequência das músicas que ouvimos (mais em: http://bit.ly/1CHkJPL) foram arbitrariedades impostas a nós.

Mas agora chega. Não apenas para mim e pelas bilhões de pessoas que sofrem com a desigualdade e a injustiça, mas por nosso planeta, nossa magnífica Gaia.


É bom vermos vídeos que demonstram as essências deste atual sistema…a forma e a postura perante o mundo em que vivemos…

Do jeito que está não dá. Ou muda, ou muda. E Gaia já esta acordando. Há ajustes em todo lugar, ações urgentes (e extremamente “doloridas”) para converter energias negativas em energias de solidariedade, compaixão e Amor.

Aguardaremos os sinais, e no juntaremos em meditação para fortalecer tudo e todos que se fortalecem pelo Amor, a Paz e a Sabedoria.

Enquanto isso, continuamos vivendo nesta triste realidade, com a certeza que em breve será transformada e regenerada para a vida voltar a prosperar.

Fé.

#capitalismo #civilização #modernidade #sistema

0 comentário
 
Fabiano Porto 2019 - Copy - Copy (2).jpg

Fabiano Porto

Jornalista cofundador do Instituto Regeneração Global e movido a compartilhar as evidências da transição planetária e a nova consciência de regeneração.

Profissionais do Autoconhecimento

Conheça ferramentas e técnicas oferecidas por profissionais da saúde mental e espiritual para autoconhecimento e expansão da consciência. 

Navegue pelas Categorias

©2021 by Jornalistas da Nova Era.